X

This site uses cookies. You can read how we use them in our cookies policy.

Termos e Condições

Ao efetuar compras na loja online da Coisas de Avis que incluam bebidas alcoólicas, o utilizador declara ter idade legal e não ter qualquer impedimento e ou restrição legal que o impeça de adquirir bebidas alcoólicas.

Ao concordar com os presentes termos, as pessoas singulares declaram implicitamente que permitem a recolha dos seguintes dados pessoais, Email, Nome, Morada, Número de Telefone e Número de Contribuinte.

A Coisas de Avis, por seu lado, garante que a recolha dos dados acima mencionados têm como única e exclusiva finalidade a prestação dos serviços disponíveis neste site, garante ainda que não serão recolhidos outros dados para além dos acima mencionados, bem como que o utilizador poderá solicitar a qualquer momento que estes sejam destruídos.

Devido a questões de segurança na entrega, a Coisas de Avis não envia garrafas nas caixas de origem, embrulhadas ou em caixas especiais. As mesmas seguem sempre com uma espuma própria para garantir a chegada ao destino em segurança.

As nossas entregas são realizadas entre 24h a 48h úteis. Ao fim-de-semana, não efetuamos qualquer envio de mercadoria nem levantamento em loja.

A fatura segue juntamente com a encomenda a não ser que o cliente solicite outra opção, por email(por ex.)

Todos os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente. As encomendas são executadas por ordem de chegada e só depois de ser confirmado o pagamento das mesmas. No caso de ruptura temporária ou definitiva, o cliente será informado e sempre que possível sugerida uma alternativa de produtos com características semelhantes. Caso não seja possível será devolvido o dinheiro na totalidade ao cliente sem qualquer custo adicional.

As imagens apresentadas são meramente ilustrativas, por vezes podem não corresponder à realidade do produto.

A Coisas de Avis não se responsabiliza por envios que possam ficar retidos na Alfândega do País de destino, sendo esses custos assumidos pelo cliente.

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

O Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de Junho, regulamentado pela Portaria n.º 201-A/2017, instituiu a criação de um Livro de Reclamações on-line, disponível em www.livroreclamacoes.pt (Plataforma Digital), que permite aos consumidores e utentes, entre outras ferramentas, apresentar reclamações de forma desmaterializada, com o mesmo valor que as reclamações apresentadas em formato físico.

Powered by kartris